Contate-nos: +351 261 325 968

Empresa

HISTÓRIA

Nascida no ano de 1981 em Torres Vedras, a Extincêndios ocupa hoje uma posição de referência no sector da segurança e material de combate a incêndios, representando em Portugal algumas das mais prestigiadas marcas do ramo, algumas delas em exclusividade.

A sua história começa num pequeno negócio de manutenção de extintores e expande-se em 1983 com a formação de uma sociedade e a comercialização de algum material. No entanto, é em 1994 que a Extincêndios se desenvolve em definitivo graças ao estabelecimento de relações internacionais que marcam o inicio da representação de marcas como a MAGIRUS (Auto-escadas, Pronto-socorros, etc.), a FEDERAL SIGNAL VAMA (Pontes eletrónicas, rotativos, sirenes, etc.). Em 1998 alcançamos a representação de mais 1 prestigiada marca do ramo a MSA (material de Bombeiro e EPIS).

A política de qualidade adotada pela Extincêndios rapidamente deu frutos, sendo preferida por diversas instituições como a GNR, PSP, Policia Judiciária, Brisa, Câmaras Municipais, Bombeiros entre outros. Já em 2000, ganhou o concurso público do Serviço Nacional de Bombeiros para o fornecimento de 35 viaturas Auto-escada que foram distribuídas até ao início de 2001.

Actualmente a Extincêndios conta com 36 colaboradores, 24 viaturas, 3 armazéns, uma oficina especializada para a manutenção de extintores assim como 4 viaturas oficina totalmente equipadas para a realização desse mesmo trabalho e escritórios. Obteve ainda a Certificação da NP 4413, assim como da ISO 9001.

Hoje, 35 anos depois, a nossa principal preocupação continua a ser a do 1º dia:

A SUA SEGURANÇA E O SEU BEM-ESTAR!

31 16