Cortador Stihl TS700

Cilindrada cm³: 98,5
Diâmetro do disco de corte: 350 mm
Peso (sem disco de corte): 11,6 kg
Potência KW/CV: 5,0/6,8
Profundidade Max. de corte: 125 mm

Categoria: Etiqueta:

    Pedir Orçamento

    Cortador STIHL TS700 com disco de 350 mm. Integra um sistema de filtros de longa duração Zyklon com compensador incorporado. A conceção ergonómica e a posição otimizada dos punhos garantem maior conforto durante a utilização.

    O STIHL TS700 inclui sistema ElastoStart, compensador e válvula de descompressão para facilitar o arranque. Dispõe ainda de ligação à água de série e utiliza lâminas de resina sintética. O operador pode utilizá-lo manualmente ou instalá-lo no carro FW20.

    Forma ergonómica do cabo
    As posições otimizadas dos punhos aumentam o conforto e o controlo durante o corte. O cabo circular facilita o trabalho em diferentes posições.

    STIHL ElastoStart
    O sistema ElastoStart absorve os picos de esforço gerados pela compressão durante o arranque. Desta forma, reduz significativamente a força transmitida à mão do operador.

    Sistema anti-vibração
    Os elementos de amortecimento reduzem a transmissão das vibrações do motor para as mãos e braços. Assim, diminuem o esforço físico e aumentam o conforto durante operações de corte prolongadas.

    Receber aviso Nós informá-lo-emos quando o produto chegar em stock. Por favor, deixe o seu endereço de e-mail válido abaixo.