Sistemas de Intrusão

Sistemas de Intrusão

Intrusão Residencial MICRA

Intrusão Residencial MICRA foi projetado principalmente para proteger habitações, edifícios e instalações. O seu funcionamento é simples e intuitivo: através de um porta-chaves de controlo remoto, teclado sem fios ou telemóvel. Por causa do uso de comunicação sem fios, a instalação do Intrusão Residencial MICRA é bastante simplificada. Este sistema de alarme completo pode ser instalado em menos de uma hora. O aplicativo a ser usado para esta finalidade mostra uma maneira fácil e rápida para ajustar o módulo para atender às suas necessidades.

A operação diária do sistema MICRA não poderia ser mais simples: pode ligar e desligar o sistema usando os porta-chaves. Se quiser que o sistema seja capaz de ser controlado com códigos, como acontece nos sistemas de alarme tradicionais, pode expandir o sistema MICRA adicionando um teclado sem fio. A capacidade única de operar o sistema através do telemóvel é sem dúvida a sua principal vantagem: basta enviar um SMS ou carregar no botão para ligar ou desligar o sistema.

Intrusão Interior

Intrusão Interior tem como objetivo identificar e sinalizar eventuais entradas não autorizadas em espaços, ajudando assim a alertar os proprietários dessas situações anormais. O alerta pode ser dado através de sinais sonoros, central de controlo de alarme, SMS, chamada telefónica, entre outros. Existem duas possibilidades – sem fio e rádio ou com cabos.

Soluções existentes: Detetores; Centrais; Teclados; Sirenes e Barreiras.

Intrusão Perimétrica

Intrusão Perimétrica permite que os intrusos sejam detetados antes de entrarem mesmo nas instalações (empresariais ou residenciais), acabando por funcionar como uma detenção antecipada. Deteta vibrações causadas por escalada, corte, elevação ou impactos na rede. Pode ser colocada em muros, vedações com redes metálicas ou em gradeamentos, sendo utilizada por norma em espaços grandes.

Soluções existentes: Detetores; Barreiras e Proteção de redes.