Política da Empresa

A Extincêndios, SA é uma empresa que existe há mais de 35 anos, tendo actualmente a capacidade de executar de forma competente qualquer tipo de serviço nas áreas da engenharia de segurança, comércio, distribuição e instalação de equipamentos de protecção e segurança e manutenção de extintores. A nossa evolução deve-se a uma política fundamentada nos seguintes pontos:

  • Colocar a satisfação do Cliente no topo das Prioridades da nossa estratégia, procurando sempre satisfazer plenamente as suas necessidades e expectativas, criando relações duradouras baseadas na confiança;
  • Acompanhar a evolução e os avanços tecnológicos, apostando na modernização e melhoria contínua da nossa gama de produtos, equipamentos e serviços;
  • Promover a investigação, desenvolvimento e inovação de produtos de equipamentos de protecção individual e colectiva de forma a criar mais-valias para os clientes, para o mercado e para a própria empresa;
  • Orientar a estratégia da empresa para a expansão do Negócio (mercado nacional e internacional);
  • Sermos reconhecidos pela qualidade dos nossos serviços, equipamentos e produtos;
  • Considerar como fundamental o tratamento das reclamações a fornecedores e as reclamações de Clientes como oportunidades de melhoria;
  • Proporcionar a formação continua de todos os Colaboradores, promovendo deste modo a melhoria das suas competências e a sua própria satisfação;
  • Incentivar e promover o desenvolvimento de competências de trabalho em equipa, valorizando o trabalho colaborativo;
  • Propomo-nos desenvolver e implementar continuamente, medidas de protecção do ambiental, tomando as medidas e as acções necessárias no sentido de alcançar os seguintes objectivos:
  • Promover a prevenção da poluição;
  • Reduzir e controlar os consumos energéticos, de matérias-primas e de combustíveis;
  • Optimizar recursos, principalmente no uso de materiais reciclados e ou recicláveis;
  • Aplicar os princípios de gestão de resíduos dando-lhes destinos finais adequados;
  • Assegurar uma dinâmica de Melhoria continua em todos os processos, revendo periodicamente os objectivos da empresa, por forma a melhorar continuamente o desempenho ambiental e a eficácia do Sistema de Gestão e da própria empresa;
  • Promover o cumprimento dos requisitos legais, normativos, do Sistema de Gestão da Qualidade, Ambiente e de IDI implementado na empresa, bem como outros requisitos que a empresa subscreva.

Versão de 10.10.2019